A educação


"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir
o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam
criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe."

18 março 2009

A Globalização nas nossas vidas

A globalização possui diversos aspectos quese relacionam diretamente às nossas vidas.Atravéz de uma atividade podemos ver como cada integrante do grupo percebe a globalição na sua vida.

MAIKO:Percebo que a globalização esta presente em quase todos os momentos de nossas vidas,e ficamos cada vez mais limitados a ela,não vivemos sem celular sem carro,televisão computador,eletro-domesticos que cada vez mais tomam conta do nosso mundo.
CAROLINA:Também podemos perceber como a a globalização esta tão presente no nosso dia a dia quando assistimos jornal vemos a quantidade de pessoa desempregadas graças a tantas inovações para deixar nossa vida cada vez mais sofisticada.
AMANDA:Nós percebemos a globalização através dos crescimentos industrialistas e as marcas presentes no nosso dia a dia.
RODRIGO:Através das marcas presentes nos produtos consumidos na minha casa, das propagandas na televisão, enfim, em tudo em minha vida.
DANDARA:A globalização faz com que aconteça crescimento industrias e com que cada vez mais nos faça consumir marcas de outras origens.
BERNARDO:A maioria dos produtos que consumo são de outras origens,até as musicas que escutamos,filmes eletro-eletronicos,mostra cada vez mais o retardo do nosso país.
BRENDOW:A globalização esta presente em todos os lugares e isso é horrivel pois com ela nós aprendemos a ser egoístas,desonestos,corruptos e outras coisas ruins.

8 comentários:

Unknown disse...

É concordo plenamente com a ideias de todos vocês, mas sabendo que á desvantagens na globalização como o desemprego e mais coisas.
Lara Barreto

curiosidades para garotas disse...

Também concordo. Mesmo sem perceber, cada vez mais, a globalização entra nas nossas vidas.
Beatriz Fagundes

a disse...

Eu acho que poderia ter postado um pequeno texto explicando sobre a Globalização.
Brendow Pitta

Bárbara e Kélley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O texto fala como a globalização que ela esta presente em todos os lugares onde vamos nas roupas e nos produtos que usamos no dia-a-dia. Ele também fala que na televisão e em outras coisas que vem de outros países.

Feito por: Eduardo Araújo Camargo Alves

Gabriel Nobre disse...

A globalização facilitou as relações comerciais.

saviimformatica disse...

A globalização melhora a relação comercial entre os povos.

saviimformatica disse...

A globalização melhora a relação comercial entre os povos.